sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Look do Dia: Tulipas


O look de hoje usei no fim de Dezembro quando viajei com meu marido  para Termas do Gravatal para comemorarmos nosso aniversário de 04 anos de casamento, como o tempo voa né?! Parece que foi ontem que casamos.


Esse já é o nosso segundo ano em que optamos por ir para Termas nas férias, o lugar é ótimo, super bonito, tranquilo e organizado.



Dessa vez ficamos em um hotel bem melhor do que o do ano passado, o hotel todo era lindo e o quarto tinha um espelho enorme. Essa "salinha" em que fotografei ficava em frente ao elevador no segundo piso.



Da minha cidade até Termas não levamos nem duas horas de viagem, é razoavelmente perto e tem um parque aquático incrível.



Mesmo com nosso check in sendo só no inicio da tarde, chegamos lá bem mais cedo para dar um passeio pelo cidade e almoçarmos em um dos meus lugares preferidos de lá, café com arte.



Quanto ao look quis montar uma produção confortável e arrumada ao mesmo tempo, por isso combinei a bermuda super detonada que é bem relax com uma camisa colorida mais arrumadinha.



Nos pés para poder caminhar bastante usei uma rasteirinha branca, essa tem detalhes em pedrarias formando o desenho de uma aranha.


Esse colar de coruja é meu novo xodó.



Eu Usei:

Camisa: Mandei Fazer
Regata: Katomba
Shorts: Exotic
Bolsa: Buy in Coins
Óculos: Dior Inspired.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!