sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

MAC x Prabal Gurung: Review Matte Bronze Bronzing Powder


Desde que começaram a circular na internet as imagens da coleção da Mac em parceria com Prabal Gurung eu pirei, sério, as embalagens são espetaculares e eu queria tudo mas como a realidade não permite acabei escolhendo o bronzer que é deuso demais.



A embalagem é de "encher os olhos" começando pela caixinha de papelão que é toda dourada com baixo relevo. Já a embalagem do produto em si é de um metal pesado muito rycoh todo dourado com desenho lindo em médio relevo na tampa, é de tirar da bolsa pra retocar e tombar as inimigas de tão lindo que é.



O pó vem com 10 gramas e com um espelho muito bom que ocupa toda a tampa. O fecho é magnético, o que garante maior segurança para que o produto não fique abrindo sozinho.



Ele tem um tom de taupe acizentado, um marrom frio claro que não deixa com cara de tijolo sabe?! Uma cor super bonita e que funciona em vários tons de pele, só acho que não rola em peles muito morenas e negras pois ele é clarinho.



Na pele ele fica assim, tem uma duração ótima de mais de seis horas mesmo no calorão e pigmentação média. A textura é bem compacta mas solta a cor com facilidade sem esfarelar. Admito que foi um produto caro, mas é realmente um produto de luxo com uma embalagem em material nobre e como eu cheguei a sonhar com ele, valeu a pena. O meu comprei com a Simone @luluxxbout que é um amor de pessoa, me entregou ele todo embrulhadinho com laço, a entrega aconteceu antes do previsto e pelas cotações que fiz era que tinha o preço mais amigável. Recomendo e com certeza em breve teremos mais comprinhas né Si?! To de olho na coleção da Cinderella.

Bjux! 

2 comentários:

  1. Rola um desapego? Quer vender ele? Me manda email: ich_luna@icloud.com

    Grande beijo!
    Obs: que rosto de boneca viu! Linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angelis!

      Então, to muito apegada nele, não consigo desapegar não haha. Mas quem sabe você possa conseguir com a Simone que indiquei no post. Obrigada pelo elogio viu!! Tomara que você consiga, pois ele é muito perfeito.

      Bjux!

      Excluir

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!