segunda-feira, 30 de junho de 2014

Instagram da Semana

Olá meninas!

Como esse mês passou rápido hein?! Esse é o último post com o instagram da semana no mês de Junho. Pra quem quiser acompanhar tudo em tempo real é só me seguir no @vivyeduarte


Essa semana postei só quatro batons, pois na quinta-feira não tive condições, passei o dia todo com minha mãe no hospital, ela fraturou o joelho e eu estava apavorada vendo ela com tanta dor.


Essa semana tiveram vários posts legais no blog como receitinha de docinho, tutorial de make, esmalte da semana, look para o jogo do Brasil e um post super especial apresentando uma blogueira super fofa, a Aryanne Alves.


Essa semana foi bem "gordinha", rolou chocolate no meio da semana, aniver do cunhado no sábado, a festa foi improvisada no quarto da minha mãe já que ela não pode sair da cama. Amo essa barrinha de cereais de cocada com cobertura de chocolate branco da Ritter e pra encerrar o domingo rolou uma batatinha frita com muita maionese.

Várias fotinhos do penúltimo jogo do Brasil em que ganhamos de 4 x 1, exatamente o meu palpite haha, fiquei duplamente feliz.

Bjux!

4 comentários:

  1. Vivy, amei aparecer aqui novamente!!! Brincadeiras a parte, já psotei muito as fotos do meu insta... Parei não sei o pq, agora vendo as suas me deu vontade de fazer novamente.
    www.aryannealves.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre gostei de ver esse post nos outros blogs porque nem sempre a gente consegue acompanhar tudo, por isso resolvi fazer aqui também.

      Bjux!

      Excluir
  2. Oi!!!!!!!!!!!!!
    Nossa olha esse chocolate! (também amo chocolate branco).
    Vc come uma barra inteira? como que vc come todos esse doces e não engorda?qual o segredo? conta pra mim!
    Esse cardápio dessa semana foi dos Deuses, deu agua na boca!
    Continue postando receitinhas de gordices pq me paladar agradece!(copio todas)kkkk
    bj Leticia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Le!

      Se deixar eu como sim, mas geralmente é metade pra mim e metade pro marido. Não sigo nenhuma dieta, como tudo o que gosto, só procuro dar uma maneirada durante a semana para poder jacar no fim de semana kkk. Vou postar mais receitinhas sim, pode deixar, sempre que tiver um tempinho eu faço pra postar aqui.

      Bjux!

      Excluir

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!