segunda-feira, 16 de junho de 2014

Instagram da Semana!

Olá meninas!

Empolgadas pra mais uma semana? Eu particularmente estou bem animada pra uma segunda-feira, acho que porque passei momentos tão bons com pessoas super especiais na ultima semana que ainda estou na vibe da alegria sabe?! 

Essa semana o blog teve tutorial de maquiagem inspirado na copa, fiz uma make bem clarinha e discreta mas quero ver se faço algo mais marcante e ousado, também mostrei um esmalte lindo que eu estava nas unhas, teve swatch dos novos batons da linha Color Absolute da Avon que são lindos e postei uma receitinha super prática de amendoim doce daqueles de festa junina sabe? Quero ver se toda semana posto uma receita de aperitivo fácil para acompanhar os jogos da nossa seleção.


Não consigo passar uma semana sem jacar isso é fato e as gordices dessa semana são coisas que me deixam super feliz. Sou viciada em quindim, sempre que vou no mercado tenho que comprar e é uma coisa doida, as vezes do nada me vem uma vontade louca de comer quindim e ligo pro marido correr no mercado comprar pra mim. Vocês não tem noção do quanto fiquei feliz quando encontrei dessas balinhas, meu pai sempre comprava pra mim na infância e nunca mais tinha encontrado pra comprar até que fomos passear na Serra e encontrei, devia ter trazido uns 10 pacotes. Meu jantar de dia dos namorados foi um x frango super gordinho e o melhor que já comi na vida, se você é da região precisa provar o x do Brasil Burg's é mara e o atendimento é top ( isso não é publi, o dono é meu irmão de coração). 


Fotinho antes de visitar a mamis com marido ao fundo, meu afilhado lindo, o torcedor mais gato do Brasil, unhas da semana e fotinhos com o melhor marido do mundo, o meu.

Batons da semana e fugindo totalmente do que costumo usar, essa semana usei gloss dois dias seguidos. Ultimamente prefiro usar batom acho mais confortável e geralmente dura mais nos lábios, mas as vezes dá na "veneta" e uso gloss também.

Como foi a semana de você meninas? 

Bjux!

2 comentários:

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!