segunda-feira, 17 de junho de 2013

Review: Paleta 12 in 1 Floral Avon


Olá meninas!

Sei que tinha prometido esse review para sexta-feira, mas como tive um problema com a internet estou conseguindo postar só hoje.

Estou apaixonada por essa paleta da Avon, são doze cores linda entre tons neutros e rosados, estou falando da 12 in 1 eye shadow pallete Avon.



Essa paleta estava disponível em duas versões a floral que foi a minha escolhida e a urbana com tons de azul. São doze cores de sombra, sendo 11 cintilantes e 1 opaca.


Na ordem: Branco perolado cintilante, dourado claro cintilante, marrom médio opaco, marrom claro cintilante, rosa pálido cintilante e prata claro cintilante.


Nessa parte todas são cintilantes, na ordem: Roxo claro acinzentado, uva bem claro, rosa com fundo roxo, bronze rosado, laranja com brilho dourado e marrom super escuro com brilhos vinho e rosa.


As sombras são bem macias mas não esfarelam, a pigmentação sem primer é baixa, mas com primer melhora bastante, a duração na pálpebra sem primer é muito boa, só começa a perder um pouco da cor depois de umas 6 horas, mas não fica marcada.


Como da para ver nas fotos a pigmentação é leve. Apesar de a maioria das cores serem cintilantes, essa paleta é super usável no dia a dia e ótima para ser levadas em viagens pois tem tons neutros para o dia a dia e tons mais escuros para um make noite.


Fiz a make acima ( postei aqui) só com essa paleta. Paguei R$ 39,99 na promoção, o valor original é 
R$ 49,99 , um pouco caro, mas são doze sombras em tamanho grande, com embalagem super bonita e resistente e dois pinceis de esponjinha ( que eu nem usei).

Bjux!






2 comentários:

  1. Adorei as cores!
    Sempre via essa paleta e ficava na duvida sobre a pigmentação!
    Mas as cores sao bem usaveis,adorei!
    Bjussssssss
    www.desejododia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wênia!

      Essa paleta é linda, estou apaixonada por ela, a pigmentação não é muito boa mas nada que um primer não resolva né?

      Bjux!

      Excluir

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!