quinta-feira, 2 de abril de 2020

Produtos Acabados - Março de 2020


Hello menines!

E chegamos ao fim de mais um mês, Março acabou e como ele acabaram seis produtos, vem conferir quais foram:



=> Shampoo Brilho Extremo - Pantene: Eu amo os produtos da Pantene, além de deixar o cabelo super limpinho e macio, ele tem um cheirinho maravilhoso que fica nos fios por horas.



=> Gel Hidratante refrescante pós-sol - Avon sun: Esse pós sol é maravilhoso e salva quando exageremos na exposição ao sol. Ele é super refrescante e alivia bastante quando ficamos vermelhas e doloridas do sol em excesso. Vale guardar na geladeira pra aumentar a refrescancia.  

=> Perfume Egeo Dolce - O Boticário: Eu amo esse perfume e já perdi as contas de quantos usei, pra quem gosta de perfume docinho é uma ótima pedida.

=> Creme para as mãos Soft nutritivo - Nivea: Creme de mãos é um vício pra mim, sempre tenho um em cada bolsa e um no criado mudo, passo o tempo todo. Esse tem um cheiro suave, uma hidratação super boa e seca rapidinho.




=> Sabonete facial esfoliante - Avon: Eu amo esse esfoliante, além de ter um ótimo custo benefício, ele tem uns grânulos médios e faz uma esfoliação ótima. Sempre tenho um de reserva.

=> Gel Moussant Sébium - Bioderma: Esse sabonete limpa super bem a pele sem ressecar, faz espuma na medida e uma gotinha só rende bastante.

E o saldo de Março por aqui foram seis produtos finalizados, e por ai como foi!?

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!