segunda-feira, 9 de março de 2020

Produtos Acabados - Fevereiro de 2020


Hello menines!

E hoje é dia de mostrar por aqui os acabadinhos de Fevereiro!


=> Condicionador micelar - Pantene: Meu shampoo sempre acaba primeiro, o condicionador dura mais pois acabo intercalando com máscaras de tratamento. Essa linha micelar da Pantene pra mim é uma das melhores, deixa o cabelo macio e cheiroso sem pesar.



=> Óleo corporal macadâmia -Paixão: Se tem uma coisa que não fico sem durante a gestação são os óleos corporais, eles são práticos de serem usados, hidratam a pele e diz a lenda que evitam as estrias. Eu tenho usado muito os da Paixão que são super cheirosos e mantem a pele hidratada por horas.



=> Demaquilante bifásico - Nivea: Um dos meu demaquilantes favoritos, ele dissolve a maquiagem com facilidade, o único ponto negativo é que deixa um resíduo bem oleoso na pele, mais nada que um sabonete não resolva.

=> Protetor Anthelios Airlicium FPS 70 - La Roche Posay: Esse protetor é maravilhoso, super sequinho, segura a oleosidade por algumas horas e tem um cheirinho super gostoso.



=> Corretivo líquido - Bruna Tavares: Esse corretivo é maravilhoso, cobre bem as olheiras e é super sequinho, tenho usado muito na make do dia a dia.

E por aqui o saldo foi de 5 produtos acabados. E por ai como foi a finalização de produtos em Fevereiro?

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!