sexta-feira, 6 de março de 2020

Cine Pipoca: Locke e Key


Hello menines!

Já que sextou, bora de dica de série pra quem vai curtir o fim de semana no sofá.
Locke e key é uma série que foi lançada recentemente na Netflix e possui apenas uma temporada disponível. Começamos a assistir de tanto ele aparecer nas indicações de séries. Locke e key conta história de Nina e seus filhos Tyler, Kinsey e Bode que se mudam para a antiga mansão da família de Rendell Locke, o marido de NIna que foi assassinado a sangue frio. Nina resolve se mudar para a mansão Key para tentar uma vida nova com os filhos e para conhecer um pouco mais a história do marido. Tudo parece normal e eles estão tentando se adaptar, quando o caçula Bode acha uma chave mágica capaz de levá-lo para qualquer lugar e é aí que a aventura começa. Cada nova chave encontrada esconde um mistério e uma magia diferente, mas a busca por essas chaves acaba se tornando muito mais perigosa do que os irmãos imaginavam.

A série é extremamente envolvente, com alguns pequenos sustos ao longo do caminho e momentos de pura nostalgia quando o pai da família é relembrado. 

Sinopse:

Quando o patriarca da família Locke é assassinado, Nina (Darby Stanchfield) e seus três filhos, Tyler (Connor Jessup), Kinsey (Emilia Jones) e Bode (Jackson Robert Scott), decidem recomeçar a vida em uma mansão na Nova Inglaterra. No entanto, o que era para ser o início de uma fase mais tranquila logo se revela um lugar repleto de segredos e magia.


Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!