terça-feira, 10 de março de 2020

Diário de viagem: Hamburgueria Mão na massa Praia do rosa


Hello menines!

Em Fevereiro maridão e viajamos para a praia do rosa com um casal de primos e a dica de hoje é uma hamburgueria deliciosa que conhecemos por lá. O centrinho tem tantas opções de lanchonetes que acabamos até ficando meio na dúvida, mais quando ao passar pelo centro fomos abordados pelo funcionário da hamburgueria que nos apresentou todo o cardápio, resolvemos conhecer o lugar. Ele tem aquela vibe praiana com sacadinha virada para a rua com mesas e cadeiras de madeira mais rústica. O cardápio é super variado, inclusive com algumas opções de lanches veganos e drinks sem álcool, o que deixa a gravidinha aqui super animada.



São duas opções de drinks sem álcool, não me recordo os nomes, mais o meu escolhido foi o com suco de limão, super refrescante e docinho. E além de tudo veio super instagramável e combinando com meu esmalte hehe.




São várias opções de hambúrguer, eu fui no tradicional com acompanhamento de batata frita e minha gentem o trem é enorme. Um pãozinho de fabricação caseira, macio na medida certa, uma carne super suculenta, acompanhado de uma maionese caseira no capricho, e um molhinho agridoce com geleia de pimenta. Achei uma boa o hambúrguer vir assim partido ao meio, facilita na hora de comer e na hora de pedir pra embalar pra viagem, comi metade dele com a batatinha e já estava rolando, a outra metade levei pra casa. O atendimento foi super atencioso, tivemos apenas um problema com o prato do meu marido que foi trocado mais que foi rapidamente solucionado. Apesar de ser uma cidade turística, o preço foi bem amigo, inclusive achei até barato para o tamanho do lanche. Com certeza pretendo voltar nessa hamburgueria na próxima ida a praia do rosa.

Bjux!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!