quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Testei: BT tint da linha Bruna Tavares


Hello menines!

Quem aqui nunca falou que deixaria uma tendencia de maquiagem ou de moda passar sem se render e quando percebeu já estava caindo de amores por  aquele produto ou por aquela peça hit? Comigo não poderia ser diferente né!? Sempre falei que não gastaria dinheiro com liptint pois já tinha testado um da China e tinha detestado.



Eis que Bruna Tavares lançou a sua versão, o BT tint e vendo as resenhas pela internet eu fiquei alucinada e desejando loucamente. Resultado, comprei as 5 cores e paguei minha língua mais uma vez.



Ele já me ganhou de cara com essa caixinha linda e com essa descrição, livre de álcool, ou seja não vai arder e nem ressecar os lábios, livre de parabenos, alta pigmentação e bota alta nisso e ainda por cima tem ação hidratante, é pra cair de amores né nom!?




Ele é cheio de ativos que tratam os lábios durante o uso e ainda pode ser usado nas bochechas para dar aquela corzinha de saúde. Alias dura horrores como blush.


Me diz se esse não é o liptint mais charmoso que você já viu? Esse desenho de uma bonequinha com longos cílios e lábios carnudos ficou um charme. Ele tem as inscrições em rose gold na embalagem e na tampa, que é de rosquear no tom de azul BT.



A embalagem é de vidro e vem com 10 ml de produto. Ele é bem grande e robusto, fiz essa foto na mão para terem uma noção real do tamanho.




Ele tem cinco cores: Joana, Dorothy, Mary, Alice e Grace.



O pincel é de esponjinha, no estilo aplicador de gloss. O Bt tint tem uma textura de um gel fluído e não escorre, ele é firme a ponto de permitir fazer os contornos dos lábios, mais é muito mais fino que um batom líquido por exemplo.



O Grace tem um tom de coral com um fundinho alaranjado. De cara achei que não iria gostar desse tom, mas ele fica super lindo e o laranjinha pelo menos no meu tom de pele não fica tão evidenciado.



O Dorothy é um vermelho escuro queimado. Tem esse tom de vermelho mais fechado e que deixa os lábios com impressão de mais volumosos.



Alice é o rosa avermelhado ou vermelho rosado da turma. Com duas camadas como na foto, o tom de rosa do fundo se sobressai. Fica lindo também nas bochechas, com aquela coradinho boneca de porcelana sabe!?



Mary foi o primeiro que usei, um vermelho puro cor de lábios de branca de neve. Nas bochechas deixa aquele rubor de pele saudável.



O Joana tem esse tom meio uva, meio magenta que fica lindo em todos os tons de lábios. Ele é o mais escuro e o tom mais diferente da coleção.

Usei duas camadas de Bt tint em todas as fotos. Com uma camada ele deixa uma cor suave nos lábios, já com duas camadas a cor fica mais aparente e a duração fica prolongada. Ele dura muito nos lábios e mesmo quando vai saindo a lembrança da cor permanece. Ele tinge os lábios e resiste bem ao longo do dia as comidinhas e copos de água. Tenho amado usar nas bochechas no lugar do blush, a duração é fantástica, só precisa ser rápida na hora de aplicar e ir colocando cor as poucos pois ele é super pigmentado. Estou usando muito e achei que valeu super a pena, a qualidade é muito superior ao que eu já havia testado. Esse vale cada centavinho e de quebra, ainda trata os lábios.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!