quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Review: BT Velvet da linha Bruna Tavares


Hello menines!

Em Agosto desse ano a Bruna Tavares lançou um dos produtos mais revolucionários e um dos meus favoritos na linha Bruna Tavares, O Bt Velvet. Ele veio como  um 2x1 primer e sombra líquida, mais ele tem tantas funções que já é quase um Bombril da maquiagem, 1001 utilidades.



A embalagem é puro luxo, em um acrílico fosco com tampa marinho e inscrições em rose gold.



A caixinha tem esse aspecto que parece aveludado remetendo ao efeito do Bt velvet e com uma arte no mesmo tom de azul que se revela em um relevo baixo e fica mais aparente com a incidência da luz.



Inicialmente ele foi lançado em quatro cores clássicas da maquiagem, Black, Cherry, Brown e Toffee. Ele foi desenvolvido para ser usado como primer de sombras e sombra líquida, mas funciona para fazer o delineado, como batom, como contorno, como blush, para corrigir as sobrancelhas, disfarçar os fios brancos, como base para colar glitter e o que mais imaginação permitir.




O Toffee de cara já me ganhou, tem um tom de marrom médio caramelo e fica lindo tanto nos olhos quantos nos lábios. Esfuma maravilhosamente bem, não escorre, não craquela e depois de seco fica com um efeito aveludado lindo.



O Brown é aquele marrom escuro quente que todo mundo ama. Ele sozinho já faz uma make poderosa nos olhos e fica lindo nos lábios. Lembrando que ele é um pouco mais seco quando aplicado nos lábios, então antes de começar a make já passa um hidratante labial para deixar a boca bem hidratada.



O Cherry eu confesso que achei que não fosse gostar, acho lindo sombras rosadas e avermelhadas nos outros, mas nunca conseguia fazer um esfumado bonito nesses tons em mim, mas isso mudou com certeza com o BT velvet. Ele esfuma super fácil, não fica marcado e fica com aquele efeito aveludado super bonito. O Cherry fez eu amar usar make nesse tom, sem contar o quanto esse tom fica lindo nos lábios também.



O Black veio pra fazer aquela smokey eyes pretão sem muito esforço, aplica na pálpebra esfuma com carinho e seu olho pretinho ta pronto. O black nos lábios deixa uma vibe mais gótica que eu adoro, porém esqueci de fazer a foto com ele nos lábios.

Com Bt velvet todo mundo consegue fazer um esfumado perfeito em poucos minutos, ele esfuma super fácil, depois de seco fica com efeito aveludado, não borra, não escorre, não marca as linhas da pálpebra, serve para várias funções e tem uma duração absurda. Recentemente a Bru lançou 5 novas cores e eu já estou com a mão coçando para adquirir todas elas.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!