sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Produtos Acabados: Novembro de 2019


Hello menines!

Vem conferir os acabados de Novembro!


Para o rosto foi o que mais teve produto finalizado:

=> Bt Mermaid Elixir - linha Bruna Tavares: Esse elixir é maravilhoso para hidratar e dar um up na pele e é liberado para gestantes.

=> Sabonete facial Dermotivin - Galderma: Minha pele anda mais oleosa do que nunca e esse sabonete super deu conta de remover a oleosidade e manter a pele limpa e fresca. Não causa sensação de pele repuxando, limpa na medida.

=> Demaquilante facial bifásico - Nivea: Um dos que não fico sem. Remove super bem a maquiagem e apesar de deixar a pele oleosa, amo como ele retira até máscara de cílios a prova d'água com facilidade.

=> Demaquilante Bifásico Make B. - O Boticário: Ganhei essa miniatura na loja, mais não amei não. Ele até remove bem a make, mais exige um esforço maior e um esfrega esfrega de algodão na pele que não vale a pena. Também deixa a pele super oleosa após o uso.

=> Lenço demaquilante deep clean - Neutrogena : Outro xodozinho que não fico sem. Os lenços tem um tamanho ótimo e vem super molhadinhos, removem muito bem a make.



Tenho usado óleos e hidratantes corporais como nunca antes na vida, afinal a gente faz de tudo pra evitar as temidas estrias né!?

=> Óleo de amêndoas doce - Nupill: Comprei esse na fase em que enjoei do óleo que usava e esse era o com menos perfume que tinha no mercado. Gostei bastante viu!? Hidrata super bem  e tem uma duração bem boa na pele.

=> Hidratante  Tododia  algodão - Natura: Mais um da fase que não estava querendo coisas muito perfumadas, esse por exemplo virou meu creme de mãos, passava e logo ia dormir pra não ficar sentindo a fragrância, que apesar de suave também me enjoava. Graças a Deus essa fase passou e já posso me besuntar de óleos e hidratantes perfumados.

E finalizamos o mês com 7 produtos acabados. 

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!