sexta-feira, 21 de junho de 2019

Diário de Viagem: Vale do Dinoussauros



Hello menines!

E chegamos em mais um post do nosso diário de viagem e o último passeio incluso no combo dos museus. Esse era  o passeio que eu estava com zero expectativas, vi tanta crítica negativa na internet que quase desistimos, mas como já estava pago resolvemos ver qual era a do lugar.



Assim que chegamos no portal de entrada (esqueci de fotografar) nos deparamos com o Microssauro, que é esse micro-ônibus todo decorado que nos leva até o início da primeira trilha e nos busca na volta. O legal é que dentro do micro a gente já entra no clima com as mensagens de apresentação do parque. Na hora de subir para ir embora é só aguardar na parada em que o ônibus te deixou, que em poucos minutos ele vem.


O cenário todo do parque é surreal e muito bem feito. O vale dos dinossauros fica em uma área de mata e os dinos ficam no meio da floresta, o que torna tudo mais real.


Não vou contar quais, mas vários dinossauros se mexem e emitem sons, ou seja vários sustos e gritos involuntários acontecem, o que torna tudo ainda mais divertido.


O vale tem duas trilhas que são bem tranquilas de se fazer. 


O lugar conta com uma bar temático, mas como fomos próximo ao horário de o parque fechar, o bar já estava fechado.


No meio dessa montanha é a loja de souvenir e precisamos passar por dentro dela para ir para a segunda trilha.



Esse cenário rende umas fotinhos bem legais.


Esses cenários são os que o fotografo oficial do parque faz as fotos, mas como era fim do dia e ele não estava mais lá, fizemos nossas fotinhos por conta própria. A experiencia foi bem legal e nos divertimos muito, sai com a barriga doendo de tanto rir dos sustos que levamos ( no caso 90% das vezes eu levei o susto). Imagino que para as crianças então deva ser um prato cheio no quesito diversão.


Vale ressaltar que apesar de termos chegado faltando cerca de meia hora para o vale fechar, o motorista do micro nos disse que poderíamos ficar a vontade e conhecer o parque com tranquilidade, sem pressa e isso contou muito, afinal eu estava bem agitada porque achei que não iriamos aproveitar nada pelo pouco tempo, mas 30 à 40 minutos são um tempo bom para conhecer tudo. O valor total é R$60,00 e é uma experiência bem legal para conhecer um parque totalmente novo pra mim, mas eu só comprei por causa do combo que fez tudo valer a pena em relação ao valor das entradas.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!