sexta-feira, 10 de maio de 2019

Produtos Acabados - Abril de 2019


Hello menines!

Abril foi um mês em que acabaram várias coisinhas por aqui e hoje vim compartilhar com vocês minha opinião sobre todos os acabados.


=> Desodorante Cotton dry - Rexona: Meu tipo de desodorante preferido é o aerosol e esse tem um cheirinho fresco mas que não briga com o perfume sabe!?

=> Hidratante ultracremoso framboesa negra e hibisco - Paixão: Adoro os hidratantes e óleos de paixão, são ótimos e geralmente tem um precinho bem amigo. Esse hidratante tem um cheiro surreal de gostoso e permanece na pele por horas.


=> Base Total Control - Nyx: Amo essa base, ela é bem fluída, tem uma cobertura leve e fica super natural na pele. Acho que esse foi meu terceiro vidrinho dela.

=> 3 em 1 Lenços de limpeza demaquilantes - Nivea: Comprei esses lencinhos pra testar e gostei bastante, eles são bem úmidos e removem muito bem a make.


=> Sébium gel moussant - Bioderma: Meu sabonete facial dos últimos tempos, limpa a pele muito bem mas sem deixar aquele sensação de pele seca e  repuxando sabe. Eu diria que limpa na medida.

=> Bepantol baby - Bayer: Bepantol é curinga e não pode faltar em casa né? Pra hidratar os lábios, as cutículas, cotovelos, área abaixo dos olhos e muito mais.


=>Solução para lentes de contato Bio Soak - Teuto: Como já contei por aqui, tenho bastante falta vista, então quando não quero usar óculos apelo para as lentes de contato e essa é a solução que tenho usado para limpar as lentes.

=> SOS reconstrução match- O Boticário: Essa máscara é maravilhosa, deixa o cabelo macio, alinhado e com um cheiro muito bom, já quero comprar a versão grande dela.

E finalizamos Abril com 8 produtos acabados, um recorde dos últimos meses hein!? E por aí, acabou muita coisa também?

Bjux!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!