quarta-feira, 15 de maio de 2019

A paleta Sunflower da linha Bruna Tavares



Hello menines!

No inicio desse ano a diva Bruna Tavares lançou a coleção sunflower, mostrei os batons nesse post e hoje trouxe o review dessa paleta divônica.


A coleção sunflower tem uma temática toda trabalhada em girassol e todas as embalagens foram planejadas em cada detalhe.


A arte tanto da paleta quanto da embalagem é em aquarela desenvolvida exclusivamente para essa coleção.


A paleta conta com 9 cores de sombras e os nomes estão em destaque na parte da trás da caixinha e na parte de trás da paleta.


Nessa arte da caixa é possível ver as cores e a composição de cada sombra. Também nessa parte de trás temos o símbolo que certifica que a paleta é vegan e crueltty -free.


A paleta é composta por 6 sombras opacas: Semente, girassol, energia, terra, vida e natureza, além de 3 sombras foiled: luz, sorte e solar.


As sombras são super pigmentadas, entregam cor de inicio, são macias, fáceis de esfumar e esfarelam bem pouco. As foiled chegam a ter uma textura quase cremosa de tão macia, mas isso é só a sensação mesmo, alias com essas prefiro aplicar com os dedos para ter uma maior entrega de brilho. As sombras da paleta foram desenvolvidas nos Estados Unidos na fábrica da Anastasia Beverly Hills, porém foram finalizadas e compactadas no Brasil.


Fiz essa make usando várias cores da paleta, mas desde que ela chegou não consigo usar outra paleta, tenho usado para todos os tipos de make. Apesar de as cores parecerem muito ousadas a princípio, a paleta atende bem a todos os tipos de makes desde as mais clássicas até uma make bem colorida e ousada.



A paleta está a venda no site da Sephora por R$ 99,00 , mas já esta disponível em várias lojinhas online. Vale ressaltar que a coleção Sunflower é edição limitada, então se você gostou é bom já garantir a sua pra não ficar sem.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!