quinta-feira, 4 de abril de 2019

Produtos Acabados: Março de 2019



Hello menines!

E seguimos com a rotina de usar os produtos até o fim por aqui. No mês de Março foram mais cinco produtos que finalizaram.



=> Lenços demaquilantes Neutrogena Deep Clean - Neutrogena: Um dos meus lencinhos favoritos pra remover a make, super molhadinho e remove muito bem toda a maquiagem, sem deixar a pele mega oleosa.

=> Toalhas Umedecidas Demaquilante - BellaCotton: Como pode uma marca ter um algodão tão maravilhoso e produzir um lencinho demaquilante tão ruim? Fujam pras colinas! As folhinhas são super secas e não removem direito. Usei com demaquilante líquido mesmo porque meu dinheiro não aceita desaforo.

=> Probentol Derma Solução - Probentol: Uma versão genérica do nosso amado bepantol. Uso pra limpar e hidratar a pele, e também pra dar um up nas máscaras capilares.



=> Loção Hidratante Cuide-se bem de leite - O Boticário: Esse hidratante é muito cheiroso e tem uma hidratação muito boa. Já quero comprar a versão grande dele.

=> Creme protetor para as mãos Silicone - Avon: Não sei vocês, mas eu sou viciada em creme para as mãos. Sempre tenho um na bolsa e esse era o do meu criado mudo, não consigo dormir sem passar hidratante labial e creme nas mãos. Esse cria uma película protetora e deixa as mãos super hidratadas.

E foram esses os acabados do mês!

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!