quinta-feira, 26 de julho de 2018

Swatch: Batom 55 Atitudes linha Intense de O Boticário


Hello menines!

Na última promoção de O Boticário ganhei o batom cremoso 55 Atitudes. De cara ele já me ganhou, além da embalagem linda e dessa cor poderosa da bala, ele tem um cheiro muito gostoso, me lembrou o cheirinho daquele brilho labial em formato de moranguinho que eu usava na infância.


Segundo a marca:

Intense Batom Hidratante Cremoso oferece hidratação 24 horas, alta cobertura e várias opções de cores.Sua fórmula com manteiga de karité e vitamina E hidrata os lábios por até 24 horas. Suas cores vibrantes apresentam cobertura uniforme já na primeira aplicação. Com textura cremosa e FPS 20, o batom hidratante Intense possui longa duração de até 6 horas.

A embalagem do batom é preta compacta com a logo da linha Intense em rosa pink. O batom vem com um i estilizado gravado na bala e conta com 3,6 gramas de produto.


O 55 Atitudes tem um tom de uva avermelhado, cor de vinho quando derrama na toalha sabe? Ele descarrega a cor de primeira, é super pigmentado e apesar de cremoso fica bem firme nos lábios, não escorre ao longo do dia.

Me surpreendi com esse batom, ele é mais pigmentado do que eu imaginava e tem uma ótima duração mesmo sendo cremoso. Super aprovado.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!