sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Review: O Corretivo da Linha Bruna Tavares


Hello menines!

Depois de muito tempo desde o lançamento, finalmente tenho um corretivo da linha Bruna Tavares pra chamar de meu. Quando a Bru lançou esse corretivo acabei não comprando pois tinha um pequeno estoque de outras marcas em casa, mas agora que consegui acabar com alguns, finalmente pude testar o corretivo BT.




Segundo a marca:

O corretivo da linha Bruna Tavares foi desenvolvido com uma fórmula inovadora a base de silicone e água que garante ótima cobertura, toque geladinho e longa duração. Tudo isso para atender pele oleosas, mistas e secas. Aplique com leves batidinhas e arrase!




O meu é na cor BT 20. Na realidade minha intenção era comprar o BT 10 que tem praticamente o mesmo tom, porém com fundo mais amarelado, mas como estava em falta acabei trazendo o BT 20. Agora quero comprar o White para iluminar.



A embalagem é bem parecida com embalagem de batom líquido e o aplicador é aquele clássico de pincel de feltro. 




Olha isso gente, ele cobre tatuagem! A cobertura é média / alta. Depois que aplicado tem que espalhar logo pois ele seca rapidinho.



Ele sozinho camuflou super bem as minhas olheiras que são terríveis. Não craquelou ou escorreu ao longo do dia, mas assim como todo corretivo ( em mim) deu uma acumuladinha nas linhas abaixo dos olhos, coisa fácil de resolver apenas esfumando de leve com o dedo.



Ao todo a linha conta com 14 cores, sendo nove em tons de pele que vão desde um mega clarinho até um tom bem escuro, e cinco corretivos coloridos que são, white, peach, yellow, green e lilac. Lembrando que a linha Bruna Tavares vende tanto em lojas online como o site da T.blogs, quanto em lojas físicas, incluindo Renner e Riachuelo. O valor varia conforme a loja, mas a média é entre R$ 29,00 e R$ 36,00.


Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!