quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Os Plastic Glossy Rose Gold e Sparkling Ruby da Linha Bruna Tavares


Hello menines!

Enfim a resenha dos tão badalados Plastic Glossy da linha Bruna Tavares, por enquanto tenho só duas cores, mas já estou de olho pra comprar as outras duas.


Segundo a marca:

O Plastic Glossy é um produto que tem um sensorial similar ao de um gloss incolor, porém depois de uns 2 minutos ele seca parecendo um filme sob os lábios. Ele fica inclusive à prova d’água.



A gente já começa a se apaixonar por essa caixinha linda toda trabalhada no rosa candy com a descrição em rose gold. A embalagem do plastic também está um luxo, com tampa em azul marinho e inscrições em rose gold.



O plastic tem um aplicador diferente dos batons líquidos, ele é mais fino e com formato triangular, o que auxilia para fazer uma camada fina de produto na hora da aplicação.




Sparkling Ruby: Possui uma base transparente com um suave tom de morango e brilhos cristais e vermelhos. A boca fica Branca de Neve! Aquele vermelhinho pro dia-dia!


 O Sparkling varia conforme o tom dos lábios, na Bru ele fica bem vermelho, já em mim fica um tom mais discreto e na @pripoka23 ele puxou para um tom mais laranjinha.



Rose Gold: O mais brilhante da turma. Ele é praticamente só pérola!




O Rose gold tem aquele tom de ouro rosa com uma base transparente e varia bastante conforme o tom dos lábios, é mega brilhante.


Lembrando que pra ele funcionar direitinho os lábios tem que estar limpos e hidratados, sem base ou corretivo pois isso altera o efeito final do produto. Aplique o plastic e fique com os lábios paradinhos até a secagem, o que leva cerca de uns 2/3 minutos, eu costumo ficar com um sorriso nos lábios, assim acho que ele fica mais confortável depois e não marca tanto as linhas. Ele ainda pode ser usado nos olhos como sombra, basta passar o produto e dar batidinhas com o dedo para espalhar, como iluminador fácil, ou mesmo por cima de batom matte, aqui o ideal é aplicar o produto no dedo e aplicar com batidinhas, assim evita de retirar o batom de baixo e de manchar o aplicador.  Aqui no blog da Bru tem um post mega completo explicando todo o desenvolvimento dos plastic.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!