sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Produtos Acabados: Janeiro de 2018



Hello menines!

Mais um post mostrando os produtos que usei até a última gota. Dessa vez foram 7 produtos.


=> Creme de tratamento ultraprofundo  Óleo de Argan - Novex: Nem acredito que acabei com essa máscara. A máscara é muito boa, deixa o cabelo macio, hidratado e com um cheiro mara, mas com o tempo o cabelo  acaba acostumando, por isso levei um tempão pra usar esse pote gigante de 1kg.

=> Spray Gloss Charming - Cless cosméticos: Amo esse spray da Cless, ele é mega cheiroso, é protetor térmico e deixa os cabelos com um brilho muito bonito. Uso tanto antes do secador/chapinha/babyliss quanto com o cabelo seco pra dar um brilho e deixar o cabelo perfumado.



=> Desodorante Dermoaclarant - Dove: Já perdi as contas de quantos vidros desse já usei. Ele tem um cheirinho bem gostoso, fica bem sequinho e não mancha a roupa. Quanto a recuperar o tom da pele, não percebi muita diferença.

=> Nutribase pró-crescimento Ginseg e chá verde - Colorama: Sempre procuro bases que tenham alguma função a mais, já usei alguns vidrinhos dessa e gosto bastante.




=> Lenços de Limpeza Deep Clean - Neutrogena: Uma coisa que nunca fico sem são os lencinhos demaquilantes da Neutrogena, eles são bem molhadinhos, tem um cheiro suave e retiram super bem a make.

=> Base Timewise mate - Mary Kay: Uma base com ótima cobertura e acabamento sequinho, gosto muito dela.

=> Batom Gaia Pausa para Feminices - T.blogs: Amei tanto esse batom que usei até a última gota, cheguei a quebrar a parte de cima na última vez que usei tentando retirar o restinho que tinha no fundo.

Ufa, até que foi bastante coisa né!? Mês que vem venho mostrar se consegui usar tantas coisas até o fim.


Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!