sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

O Milagroso SOS Makeup do Pausa para Feminices


Hello menines!


Antes de mais nada corre lá no site da T.blogs para comprar essa preciosidade, gentem isso é muito maravilhoso e vale cada Temer investido.


Segundo a Bru:

A principal função do SOS Make Up é recuperar aquele seu item ressecado, seja um delineador em gel ou pastoso, máscara para cílios, sombra em creme, bases, corretivos, batom líquido…Pensou naquela make no fundo da gaveta? Pensou no SOS Make Up pra salvá-la e dar nova vida :)
Não há uma quantidade correta de aplicação do SOS Make Up na sua make ressecada. Sempre recomendo que se comece com uma gotinha, assim você começa a entender o estado do produto. Se precisar de mais, coloque as outras gotinhas aos poucos. Entenda as necessidades do item ressecado, ok?


Ele vem nessa caixinha  como se fosse uma caixinha de remédio mesmo, alias é tão gracinha que fiz muitas fotinhos dele.


O aplicador é com dosador daqueles tipo os remédios amargos que a gente tomava na infância hehe, mas ele é assim justamente pra que você consiga ir colocando o produto aos poucos pra evitar desperdício e pra garantir que não derrame SOS além do necessário. Uma dica: Assim que chegar do correio provavelmente ele vai estar bem mexido e pode ser que fique um pouquinho de produto na tampa como aconteceu com o meu, então atenção na hora de abrir ok!? 


Na caixinha temos as funções básicas dele, mas ele serve pra muito mais coisas. Basicamente uso ele em todas as etapas da maquiagem. Misturado ao primer ( uso o HD da Vult) ele deixou a textura do produto muito mais gostosa de aplicar, com um toque mais aveludado, evitando de esfarelar e sem alterar o efeito do produto na pele. Com a base ( usei a do Pausa para Feminices) aumentou a durabilidade do produto, deixou ela mais fácil de espelhar e manteve a mesma cobertura impecável. Com o corretivo usei o Yellow da mary Kay que costuma ser mais grudentinho e nossa ele deslizou maravilhosamente na pele, até voltei a tirar ele da gaveta. Com corretivo Natura Aquarela que uso para iluminar ele melhorou a textura do produto sem alterar a cobertura, evitou que o corretivo craquelasse ou ficasse marcado e ainda aumentou a durabilidade.


Também usei ele pra diluir o meu Dip Brow Pomade da Anastasia que estava parado a mais de um ano e duro feito pedra e ele SALVOU O PRODUTO de verdade gentem, é só colocar o SOS e deixar ele ail bonitinho que ele faz o trabalho sozinho, parece mágica. Ele é ótimo também para pigmentar sombras, basta raspar um pouquinho da sombra e aplicar ela com o pincel molhadinho de SOS, indico raspar para não alterar a textura da sombra. Ele também funciona para fixar glitter, é só botar um pouquinho no pincel,pegar o glitter com o pincel molhadinho de SOS e se jogar na make gliterinada sem sujar o rosto todo, garanto que o glitter não sai do lugar, dura a noite toda perfeito no lugar.


Minha máscara They're realal da benefit estava sequinha, sequinha, duas gotinhas de SOS e tchanam a máscara parece nova. Ele também funciona como primer pra batom líquido, pode ser aplicado antes pra deixar os lábios mais macios e depois de o batom seco para aumentar a durabilidade, ele não altera o acabamento do batom, o SOS seca e o batom fica matte de novo. Ele também potencializa iluminador, pode aplicar umas gotinhas no rosto e aplicador o iluminador por cima ou fazer um iluminador líquido ou cremoso mega power brilhante, basta raspar um poquinho do iluminador em potinho, aplicar o SOS e sair brilhando mais que o sol com seu iluminador exclusivo. Sem contar que você pode misturar ele com qualquer cor de sombra e criar o iluminador que desejar. É como brincar de mágica, só que muito melhor.




Ele vem com uma cartinha explicando um pouquinho sobre o produto e as formas de uso. Estou encantada tanto com a fofura desse produto quanto com o desempenho dele, ele é o Bombril das maquiagens. Aqui tem um post da Bru explicando sobre a criação do produto e mostrando ele em ação.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!