sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

New Hair



Hello menines!

Quem me acompanha no instagram já deve ter que visto que postei no stories que passei a tesoura no cabelo, e hoje vim mostrar por aqui o meu new hair.


Essa é a prova de que nem sempre cabelo longo é sinal de cabelo bonito e não, isso não é falta de cuidado, passava máscara nos fios duas vezes por semana, chapinha e secador quase nunca passavam no meu cabelo, vários óleos finalizadores e ele continuo assim esquisito. O problema era falta de vitamina T de tesoura mesmo, não cortava o cabelo a mais de uma ano, então imagina o tanto de pontas duplas que não tinha.


E tipo eu nem percebia que ele estava tão feio até fazer essas fotos antes de ir para o salão, se tivesse reparado antes já teria cortado a mais tempo. Detalhe que na foto do depois o cabelo nem foi escovado, ela apenas secou e ele já ficou assim.


Estou me sentido renovada, agora meu cabelo tem balanço, esta com aspecto mais volumoso, um cabelo com vida sabe?


Estou apegadíssima e me amando com o cabelo novo, sem contar o quanto ele é prático no dia a dia. Agora já aprendi a lição hehe, se não cortar de vez em quando para manter, o cabelo não fica bom e as pontas duplas aparecem com força. 

Gostaram do meu new hair?

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!