sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

5 Batons Babadeiros da Linha Bruna Tavares para Lacrar no Natal


Hello menines!

O Natal já esta batendo na porta e pensando nisso trouxe uma seleção babadeira pra deixar até o bom velhinho com vontade de usar batom.



E como  não poderia ser diferente, escolhi batons da linha Bruna Tavares que tem cores incríveis. Queria muito colocar o meu batom e os batons da meninas da coleção especial de natal da linha BT nesse post, mas os correios não colaboraram comigo e mandaram minha caixinha pro lugar errado e até chegar nas minhas mãos já vai ter passado no Natal #Chorani.


Escolhi desde um vinho escuro poderoso até um nude mais discretinho mas recheado de brilho dourado.



Na sequencia de cima para baixo temos: Batom Raquel, Batom Bruna, Batom Camila, Batom Cláudia e Batom Paula.




Começando pelo poderoso batom Raquel, ele tem esse tom de vinho marrom avermelhado e é recheado de brilhos ouro velho, lilás e cristal. Esse é aquele batom tombador que só precisa de muitas camadas de máscara de cílios pra já te deixar diva.




O Batom Camila é o mais escuro da lista pra quem não curte um batom trabalhado no brilho. Ele tem um tom de marrom mais aberto com um fundo ameixa/ vinho maravilhoso. Combina super com um mega delineado e cílios baphônicos.




É vermelho lacriane que você quer @? Cata aqui o Bruna que é um vermelho deuso digno de red carpet, aquele vermelho que te deixa um bocão sexy e aveludado, pra deixar até a Senhora Noel babando.




O Cláudia é aquela cor de boca de boneca de porcelana, um tom de goiaba rosado avermelhado que valoriza super os lábios. Perfeito pra quem quer uma cor sofisticada mas não tão aparecida quanto um vermelhão.



E pra quem não quer se jogar nos tons de vermelho mas quer manter o glamour que o Natal pede, minha aposta é o Batom Paula. Ele tem um tom de camurça e é recheado de brilhos acobreados, uma riqueza de batom.


Agora é só caprichar no bocão e partir pra ceia! Feliz Natal people!!!


Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!