quarta-feira, 16 de novembro de 2016

O Batom Glinda II do Pausa para Feminices


Mais uma batom baphônico da coleção do Pausa para Feminices pra gente se apaixonar. Logo que lançou a sua primeira coleção de batons líquidos com a T.Blogs a Bru lançou o Glinda, o bichinho fez tanto sucesso que vendeu que nem água no deserto e acabou saindo de linha pois o pigmento importado dele saiu de linha #todaschora.



Imagina o desespero, você se apega loucamente em um batom, vai tentar comprar outro pra fazer estoque e ele só aparece indisponível, geral pediu Bru traz de volta o Glinda, foi então que dona Bruna Tavares batalhou e conseguiu trazer um irmãozinho quase gêmeo do Glinda, o Glinda II.



Segundo a Bru:

A tonalidade do Glinda II é muito próxima do primeiro. Ele mantém o tom acinzentado inspirado em uma versão rosada acinzentada no Cashmere da Lime Crime, porém o Glinda novo ficou mais intenso e menos esbranquiçado, o que torna ele mais fácil de usar até sem make poderosa. Eu uso com make básica mesmo de boa e não fico com cara de ”defunto” rsrsrs!




Apesar do tom clarinho ele tem uma cobertura mara, na primeira camada cobre perfeitamente os lábios. Ele tem um tom de nude rosado acinzentado que combina com todos os tipos de make, cor rycah.



A Bru consegui melhorar e aperfeiçoar um batom que já era maravilhoso e torna-lo mais incrível ainda, amo, amo e amo essa cor.



Nesse comparativo da pra ver como o Glinda I tinha um fundinho mais esbranquiçado, enquanto que o Glinda II já é mais intenso. O Glinda bala é a versão em bala do Glinda I. Eu sou apaixonada pelos três, mas confesso que o coração bate mais forte pelo Glinda II.
Aqui a Bru fez um post com várias comparações. 

Bjux!

2 comentários:

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!