terça-feira, 15 de novembro de 2016

Esmalte da Semana: Espelho Mágico


Olá meninas!

O esmalte de hoje é mais um da nova coleção do Pausa para Feminices e desse vez fiz umas fotinhos um pouquinho diferentes, espero que gostem.


O Espelho Mágico faz parzinho com o batom de mesmo nome da coleção do PPF para T.Blogs. Assim como o batom que é matte e tem efeito metalizado em nuances de rosa, o esmalte segue a mesma linha. Diferente, interessante e apaixonante.


A Bruna fez algumas das fotos de divulgação com uma maçã e eu achei a ideia tão bacana que quis fazer também. Mas garanto que essa não esta envenenada hehe #EntendedoresEntenderam .


Já que o nome é espelho mágico peguei o meu pó translucido também do PPF que tem uma embalagem mara pra fotografar, afinal nada mais mágico pra salvar uma make no fim do dia do que um pózinho translucido né!?


Conforme a luz o esmalte muda, no sol o brilho "pula" e ele parece até meio com efeito cintilante.





Usei duas camadas do Espelho Mágico sem top coat pra não alterar o efeito fosco, da próximo vez vou aplicar pra ver como fica e mostro por aqui.



Olha só como na sombra ele já fica um tom de vinho mais fechado e o brilho fica bem discreto. Vale lembrar que fotografei na luz natural, na fluorescente em que estou agora por exemplo ele ganha uma tonalidade de roxo metalizado. Esmalte mutante, adoro isso.


Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!