sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Wishlist de Janeiro


Hello menines!

E por aqui o ano já começou com uma wishlist bem considerável, tem make, decoração e coisinhas para o Miguel.


Se não tiver maquiagem da dona Bruna Tavares na wishlist pode ver que to doente, a mulher não para de lançar itens desejo. Recentemente ela lançou a coleção Red Rose que conta com a paleta de sombras mais linda do universo e eu quero uma pra chamar de minha pra ontem.


Não bastasse a paleta, a coleção Red Rose conta com cinco batons em tons de vermelho e eu quero todos, afinal batom vermelho nunca é demais né!?


Não sou adepta do delineador em gel, mais esse que a Bruna Tavares lançou vem sendo tão elogiado que estou super curiosa pra testar.


E além dos batons líquidos de Red Rose, a Bru lançou a coleção de batons em bala BT Lux. Que são batons com tecnologia importada com alta pigmentação e acabamento veludo. São seis cores lançadas que vão do nude bem claro ao marrom médio, baphônicos.


Mais uma coleção lançada no fim do ano que é puro luxo é a coleção Melrose, ela é toda produzida com pigmentos prismáticos e conta com iluminador em pó, iluminador em creme, quatro cores de glitter e cola de glitter. Essa é pra brilhar muito.


Os Btvelvet são um dos meus produtos favoritos da linha Bruna Tavares, ele facilita muito o esfumado, deixa um acabamento lindo e dura horrores. A Bru lançou mais 5 cores dele o azul navy, o verde khaky, o uva blackberry, o nude pale e o off white.



E já pensando no baby que logo menos ta chegando, estou a caça de uma mochila e bolsa combinando para levar para maternidade. A princípio esse é o modelo favorito lá em casa, é super estilosa e vai atender as nossas necessidades.



Ainda continuo precisando de um lustre para minha sala de jantar, até olhei em algumas lojas mais não me apaixonei sabe!? Pelo menos o aparador já mandei fazer e vai ficar faltando mesmo só a questão do lustre para finalizar a decor desse ambiente.

E Janeiro começou com a wishlist lotada por aí também ou começaram o ano mais desapegadas?

Bjux!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!