quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Testei - Btglowtion da linha Bruna Tavares


Hello menines!

Que tudo que a Bruna Tavares lança eu fico desejando já não é novidade né!? Mais quando eu vi esse iluminador jelly lá nos primeiros spoilers em 2017 eu fiquei doida por ele. Demorou pra Bru chegar até o produto final mas finalmente o BTglowtion nasceu e eu já tenho um pra chamar de meu.



Segundo a marca:

Essa fórmula é MEGA exclusiva feita no laboratório de BT. Ela conta com:
- D-Pantenol: estimula a renovação celular e hidrata a pele.
- Óleo de coco: natural e 100% vegetal, é super emoliente, nutre e hidrata, além de combater o ressecamento cutâneo.
- Extrato de chá verde: o chá verde é um antioxidante, ele ajuda a reduzir a inflamação da pele.
- Extrato de algas: as algas são velhas conhecidas no mundo dos cosméticos, por sua ação emoliente, cicatrizante, remineralizante, suavizante e hidratante. É rico em vitaminas C e E.




Ele é um iluminador jelly hidratante cheio de ativos que cuidam e hidratam a pele durante o uso. Um ponto que preciso ressaltar é o cheiro delicioso, meio doce meio frutado que ele tem, já queria um perfume com esse cheiro.



O meu é na cor Honey que é um douradinho queimado, mais ele esta disponível em mais duas cores: Lumi que é um branquinho perolado e Sun que é um bronze.



A textura dele é bem diferente de tudo que já testei, é como se fosse um hidratante mais gelatinoso, mas não é grudento ou pegajoso, só sentindo mesmo pra entender. Ele espalha super fácil e com pouquinho produto já deixa um iluminado lindo. 



Ele vem nessa embalagem de acrílico transparente de rosquear com tampa no azul BT e detalhes em rose gold. Vem com 40 gramas de produto e como rende muito, acho que vai durar uma eternidade. Vem com uma tampinha plástica protetora e espátula para aplicar o produto.



Olha esse brilho Brasil! Peguei só um pouquinho e olha o quanto ele rende. Ele pode ser usado no rosto por baixo da base para hidratar e iluminar a pele, por cima da base pare deixar a pele iluminada ( eu aplico com o dedo dando batidinhas, já até apliquei por cima do pó e ele não retirou a make de baixo). no colo, nos braços, nas pernas e onde mais você quiser brilhar. Eu uso muito no alto das maças para iluminar, no colo e lateral dos ombros quando estou com decote e nas pernas para dar aquele efeito bronzeado iluminado que fica lindo nas fotos.



Olha como ele fica lindo no rosto, é um iluminado naquele estilo nasci assim, como se o brilho se fundisse com a sua pele e desse esse resultado de pele riquíssima. To viciada nele e uso horrores. Ele não transferiu ou escorreu mesmo em dias com temperaturas na casa dos 40º , amor pra vida.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!