sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Testei: Base Hipoalergênica Pausa para feminices


Hello menines!

Não sei vocês, mas eu fiquei alucinada pra testar essa base assim que lançou, trata-se da nova base do Pausa para feminices criada pela Bruna Tavares. A princípio essa base iria substituir a fórmula antiga, mas como o apelo nas redes sociais foi grande, agora a coleção do Pausa para feminices conta com das bases, a base matte ( antiga) e a base hipoalergênica que vou resenhar hoje.



Segundo a marca:

A base matte oil-free, cria uma cobertura uniforme, proporcionando textura aveludada e com longa duração, garantindo uma pele impecável. Resiste à água, cobre as imperfeições e possui disfarce óptico dos poros. Contém agente antipoluição e chia, um potente antioxidante que minimiza os efeitos nocivos causados pelos radicais livres. A base contém microesferas presentes na sua fórmula, capazes de absorver a oleosidade matificando a pele. 


  
A embalagem esta completamente diferente da outra, mais minimalista mais ainda com as cores base do Pausa para feminices. Um diferencial dela é o pump airless, que protege a base do contato com o ar e evita que ela contamine e acabe estragando, sem contar que um pump super facilita na hora da aplicação né!? E ele funciona em qualquer direção e entrega sempre a mesma quantidade de produto.



Minha cor na base nova é a C20, na versão antiga usava a PPF01.



Aqui comparei as duas bases. Como da para ver a PPF01 era um tico mais amarelada que a C20, mas a C20 ficou perfeita na minha pele. A PPF tinha  a textura um pouco mais grossa e uma cobertura mais pesada, enquanto a hipo tem uma textura um pouco mais leve, um toque quase de primer na pele e cobertura média. A base hipo também tem um leve efeito de blur que dá um disfarce nos poros e sinto que marca um pouco menos as linhas de expressão.



Mesmo tendo uma cobertura média, a base fica com um aspecto natural e deixa a pele mate, porém com um viço bonito, não fica aquela pele chapada" com cara de rebocão sabe!? E a duração dela é ótima, logo na primeira semana fui viajar pra praia e levei ela para testar, ela resistiu praticamente intacta por quase 10 horas enfrentando duas horas dentro de um carro no ar condicionado sem craquelar e mais o dia todo batendo perna na beira mar em um calor de 30º sem escorrer, é pra glorificar de pé meu povo. Amava a base antiga, mas confesso que estou apegada na base hipo, ela é muito confortável e a gente não fica sentindo ela na pele, é como se ela se misturasse com a pele entende!? Estou muito apaixonada por ela. Paguei se não me engano R$49,90, ela ficou com o custo um pouco maior por causa do pump, mas vale o investimento.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!