quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Cine Pipoca: Gilmore Girls


Hello menines!

A série de hoje não é nenhum lançamento, pelo contrário, é uma série até bem antiga mas que vale super a pena assistir, inclusive já quero maratonar de novo.
Gilmore girls conta a emocionante e envolvente história de Lorelai Gilmore e sua filha que também se chama Lorelai, mais todos conhecem por Rory. Lorelai foi mãe solteira na adolescência e desde então vem fazendo o maior esforço possível para dar uma boa criação e um futuro promissor a filha. Rory por sua vez é uma garota doce que ama ler e tem uma relação fascinante com sua mãe, por sua maturidade muitas vezes Rory acaba sendo a mais sensata da família. Elas vivem na pequena cidade de Stars Hollow, onde todos se conhecem e onde Lorelai se sentiu acolhida depois do rompimento com seus pais. A história é muito mais do que o relacionamento de mãe e filha, ela fala sobre amizade, sobre relacionamentos e sua decepções, sobre mulheres determinadas e poderosas que seguem em frente, sobre como a vida não é tão perfeita assim mas que tudo tem uma solução. A história é dramática, é envolvente, engraçada e romântica ao mesmo tempo. Na primeira vez que botei pra assistir não fui muito além dos minutos iniciais, embirrei com a série, mas ela ficava sempre ali no meu catálogo, até que resolvi dar uma chance e me apeguei nas "Garotas Gilmore" e sua vida confusa e regada a café do bar do Luke. 

Sinopse:

Lorelai Gilmore  tem uma relação tão amigável com sua filha, que muitas vezes elas são confundidas como irmãs. Entre o relacionamento de Lorelai com seus pais, a nova escola preparatória de Rory, e os romances nas vidas das duas, há muito drama e muita diversão acontecendo.



Bora lá maratonar essa séria maravilhosa e apaixonante.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!