quarta-feira, 29 de novembro de 2017

O Batom Esmeralda Líquido do Pausa para Feminices


Hello menines!

Recentemente a Bru Tavares lançou mais um batom babadeiro, o Esmeralda líquido que é a versão líquida(#sejura?) do Esmeralda em bala, que é um dos maiores sucessos da linha PPF.



Eu já era apaixonada pelo Esmeralda na versão bala, mas como uma boa fã de batom líquido que eu sou, amei real o Esmeralda nessa versão.



O tom é exatamente o mesmo, aquele uva vibrante maravilhoso, porém o batom liquido deixa a pigmentação ainda mais intensa.


Olha só nesse comparativo, a cor é a mesma, porém o líquido é um pouco mais intenso e fica mais sequinho que a versão em bala.




Olha só que escândalo esse batom, essa cor é muito maravilhosa. Vai bem tanto com makes mais pesadas quanto com apenas uma máscara de cílios, esse batom é o acontecimento total.


Aqui tem a resenha da versão em bala desse bonito. 

Bjux!

2 comentários:

  1. Amei a resenha Vivy! Sou apaixonada pelo Esmeralda desde o bala!!! E mesmo pelo pouco que já interagimos, vejo que deposita muito amor no que faz. Torço pra que vc chegue cada vez mais longe! Deus te abençoe, beijos!! ♥️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oin obrigada Dheb! Faço com muito amor mesmo,amo poder fotografar e testar produtos novos e compartilhar nesse cantinho que é meu baby. E que Deus abençoe a gente!

      Bjux!

      Excluir

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!