sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Testei: Toalha Demaquilante Jequiti by Niina Secrets


A resenha de hoje é de um produto que me deixou mega curiosa quando foi lançado. Lá na gringa já existe a um bom tempo a Make Up Eraser que é uma toalhinha removedora de maquiagem que custa um rim. E a Niina Secrets trouxe justamente uma versão dessa toalhinha para a sua coleção em parceria com a Jequiti com um preço muito mais amigo.


O kit vem com 03  toalhas demaquilantes, cada uma com uma estampa diferente. Olhando assim a gente pensa que não vai funcionar porque não tem NADA de produto, é uma toalhinha normal. Quando entra em contato com água ela vira um demaquilante maravilhoso, parece mágica.




A Niina disse que funciona melhor com água morna, então nunca testei com água fria. Costumo usar no banho mesmo, removo a make com a toalha, depois já lavo com sabonete pra tirar a maquiagem que ficou nela e coloco pra secar. Uso a semana toda a mesma toalha, depois ponho pra lavar normal e ela continua perfeita. Já usei inclusive pra remover make com glitter, delineador e batom líquido e ela removeu tudol. Não fico mais sem. Aprovadíssima!

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!