quarta-feira, 13 de julho de 2016

O Batom Maçã do Amor Líquido do Pausa para Feminices


Pensa num batom vermelho poderoso, que valoriza os lábios e te deixa se sentindo sexy mama, então é esse, definitivamente o meu vermelho favorito da coleção Pausa para Feminices.




Segundo a Bru:

O Maçã do Amor é a versão líquida do Maçã do Amor bala. Que foi um batom que desenvolvi faz uns dois anos para tentar trazer isso de matte e metálico ao mesmo tempo (gente, estou adianta nessa “moda” faz tempo. Vocês sabem, brilho é comigo hehe). Por isso achei digno trazer ele na versão líquida, porque o efeito é muito mais intenso e interessante. E por isso mantive o nome Maçã do Amor. Tudo bem que a maçã da Branca de Neve é envenenada, mas graças a essa maçã ela ganhou um beijo do bofe e renasceu pra vida repleta de amor pra dar. Ou seja, NESSE CASO A MAÇÃ ENVENENADA se transformou em MAÇÃ DO AMOR. Foca nessa explicação maravilhosa rsrsrs!


O Maçã do Amor faz parte da coleção de batons líquido matte metalizados Era Uma Vez. Ele tem um tom de vermelho vivo com uma cintilancia rosada que aparece principalmente na luz e deixa os lábios como se estivessem usando uma seda líquida, vermelho rycoh.


Com uma camada fina ele já cobre super bem e deixa os lábios nessa riqueza toda. Sério, estou muito apaixonada por ele.


Não sei o que dizer sobre esse batom, apenas sentir. Muito poder, magia e sedução em forma de batom.


Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!