terça-feira, 26 de julho de 2016

O Batom Arlequina do Pausa para Feminices



Hello menines!

O batom do review de hoje é pra quem quer chegar chegando e despertando todos os olhares. Estou falando do batom líquido Arlequina da coleção do Pausa para Feminices, que é um vermelho neon super aparecido e que foi ideia do Le o marido da Bru, que sugeriu que ela criasse um batom inspirado na personagem Arlequina do filme Esquadrão Suicida, dai surgiu essa maravilha em forma de batom líquido.



Segundo a Bru:

O resultado é um vermelho melancia neon. Sim de fundo neon! Ele foi feito usando como base o pigmento puro do vermelho que dá origem a outras cores, por isso o tom do Arlequina ficou tão vibrante, é praticamente o vermelho puro. Uma explosão de pigmentação!




Na real ao vivo ele chega a ser um pouco mais aceso do que nas fotos. Ele tem uma pigmentação fantástica e cobre logo na primeira camada. Achei que ele tem uma textura levemente mais fina mas com cobertura impecável e seca rapidinho.



Esse é aquele batom pra chegar lacrando e chamando atenção. Garanto que com o Arlequina você não passa despercebida na frente do crush ou das inimigues, pra sambar de salto 15 trabalhada no bocão poderoso. Muito amor por esse batom. Aqui tem um post da Bru com várias comparações.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!