quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Testei: Delineador ExtraLasting Avon


Adoro delineador e sempre ouvi falar super bem do delineador da linha ExtraLasting que é aquela linha de longa duração da Avon. Quando vi que o bonito estava em promo comprei um pra mim. Queria o preto que é o que eu mais uso mas acabei pedindo o marrom por engano #lesada kkk.


A embalagem dele é preta com escritas em vermelho metálico. Ele tem aplicador de feltro com a ponta bem fininha, é maleável e fácil de trabalhar. Por ter a ponta bem fininha é fácil de controlar a espessura do delineado fazendo ele mais grosso ou mais fininho.


Ele é um marrom bem escuro, quase preto mesmo. Os delineadores dessa linha tem um efeito tipo vinil, meio plastificado que eu particularmente adoro, pois como ele tem um efeito diferente já deixa a make mais elaborada sem muito esforço.


Eu tenho usado muito e ele realmente tem uma duração super prolongada, só sai com demaquilante bifásico. E outra coisa legal dele é que na hora de remover ele sai em pedacinhos e não faz aquela sujeirada ao redor do olho sabe? Estou adorando principalmente nos dias quentes em que a make tende a escorrer, pois sei que ele não vai sair do lugar.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!