sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Testei: Corretivo Instant Age Rewind Maybelline


Sempre ouvi falar maravilhas do corretivo Instant Age Rewind da Maybelline, mas  nunca havia testado pois apesar de no Brasil ter a base dessa linha o corretivo ainda não vende por aqui. Então aproveitei que minha amiga foi para os Eua e pedi um para testar.



Segundo a marca:


Fórmula ativa e aplicador micro corretor  que apagam círculos escuros, inchaço e linhas finas instantaneamente. Aplicador micro corretor preenche e amacia. Fórmula ativa com Haloxyl reduz a aparência de inchaço e sombras enquanto apaga os círculos escuros abaixo dos olhos.

A embalagem dele é de vidro transparente com vermelho e o aplicador já vem embutido na ponta. Não sei ao certo que material é esse do aplicador mas ele é super macio e gostoso de aplicar. Para aplicar basta girar a base abaixo do aplicador ( cor vermelha) que o produto sai na "esponjinha", basta pressionar abaixo dos olhos com leves batidinhas e espalhar com pincel ou com os dedos.

Como sou bem branquinha pedi para ela trazer um de cor clara para corrigir e já dar uma iluminada. A minha cor é Light Pâle e eu achei que funcionou super bem no meu tom de pele. Ele é líquido mas fica bem sequinho após aplicado. A textura dele é bem leve o que deixa aparência natural, pois a camada fica bem fina.

Na minha pele ele não craquelou e durou por muitas horas. Passar pó para matificar o corretivo não é necessário pois ele já tem aparência bem sequinha. Custou cerca de $ 8,00 e é realmente uma pena não ter para vender no Brasil pois além de super baratinho ele é um ótimo corretivo, super BBB.
Bjux!

2 comentários:

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!