quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Testei: BT Blur da linha Bruna Tavares


Hello menines!

Já tem algum tempo que a Bruna Tavares lançou o Bt Blur na sua linha de maquiagem e eu estava super curiosa pra testar, tanto que quando comprei não resisti e acabei usando antes de fotografar.


Como não poderia deixar de ser, o produto já conquista pela embalagem. A caixinha é de papelão azul escuro com detalhes florais que aparecem conforme a incidência da luz e escrita em dourado e branco. 


A embalagem do primer é de um acrílico liso e transparente, daquele acrílico rico que parece vidro, com gravação floral em azul e detalhes em rose gold.


Cada potinho vem com 10 gramas que rendem horrores, pois com um pouquinho só de produto já conseguimos um efeito incrível.


Ele tem uma cor esbranquiçada e textura de uma cerinha siliconada. Deixa a pele super macia, disfarça super os poros e textura da pele e faz a base deslizar muito bem. Um ótimo truque é usar nas olheiras pra que o corretivo não craquele.



Fiz a foto no dorso da mão para vocês verem como ele some até com essas linhas que temos. Ele tem um efeito incrível de disfarce dos poros e de quebra ainda deixa a pele com uma textura gostosa super aveluda e que faz com que a base deslize com facilidade na pele. As vezes quando não estou a fim de usar maquiagem passo só ele pra deixar a pele bonita. Costuma pegar um pouquinho com a pontinha do dedo e aplico com batidinhas na pele. Não consigo mais fazer make sem usar ele antes, muda completamente o resultado final, é testar e se apaixonar com certeza.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!