segunda-feira, 17 de abril de 2017

Instagram da Semana


Hello menines!

Passei o fim de semana e feriadão meio off das redes mas é porque fiz a mudança nesse fim de semana e ainda estou sem net no apê e pra ajudar a minha internet móvel da vivo resolveu não funcionar também. To me virando no wifi da casa da mamis e no da empresa hoje.


Apesar do feriado de sexta no blog tivemos cinco posts, Teve instagram da semana, review do Batom Marie do pausa para feminices, Esmalte da Semana, Resenha do Protetor Solar Antiacne da Vichy e um post com 30 fatos sobre mim.


De batons postei só quatro mesmo porque passei a sexta totalmente sem make. Batom Claudia linha Bruna Tavares - Tracta, batom Juliana linha Bruna Tavares - Tracta, Batom Marie coleção Pausa para Feminices - T.Blogs e Batom Pocahontas Coleção Pausa para Feminices - T.Blogs.


Selfies com o maridão e fotinho pra contar do meu aniver que foi quinta.


Com essa loucura de mudança e caixas pra todos os lados, acabei nem tendo tempo de cozinhar direito, fui meio que me virando com as frutas que tinham na geladeira. No sábado fomos na pizzaria comemorar meu aniver e me joguei na caipira de vinho #amo. Pra acompanhar tudo em tempo real me sigam no @vivyeduarte.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!