quinta-feira, 28 de abril de 2016

Review: O Batom Aurora do Pausa para Feminices


Sem dúvidas esse é o tom de rosa mais delicado e especial que a Bru já fez, um rosa digno de princesa, belo, clássico, elegante e com aquele toque especial que me conquistou desde o primeiro uso.



Segundo a Bru:

Em sintonia com a Pantone, que elegeu o Rose Quartz como o tom do ano, resolvi fazer um rosa suave e romântico. Um rosa sem fundo Barbie, sabe? Um rosa cetim que fica sofisticado nos lábios, um rosa provençal que me lembra o rosa do castelo da Bela Adormecida que fica em Paris, castelo que se tornou a fonte da inspiração para o nome desse novo tom! 





Sabe quando você quer passar uma corzinha nos lábios que fique discreta, neutra  mas não quer usar nude? Aquele batom que combina com a make power e com aquela make de bonita engana bofe? Então esse é o batom perfeito para todas as ocasiões, aquele pra carregar na bolsa que vai te salvar em qualquer situação sabe?!



Ele é bem pigmentado, tem a textura matte daqueles que grudam na boca e ficam por horas, mas mesmo assim ainda é super confortável, deixa os lábios com uma textura aveludada super bonita. Garrei amor nesse batom, me sinto tão princesa usando ele. 



Comparei com alguns tons de rosa que tenho aqui em  casa, mas nenhum chega a ser um dupe perfeito do Aurora, a Bru pesquisa muito antes de lançar uma cor no mercado pra que ela seja única e especial. Os batons da coleção PPF só vendem online no site da T.Blogs. A Bru fez um post com várias comparações e sugestões de make com o batom Aurora, para conferir é só clicar aqui.

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!