quinta-feira, 17 de novembro de 2016

A Nova Coleção de Esmaltes do Pausa para Feminices


Não bastasse lacrar no quesito maquiagem, Bru Tavares agora também lacra nos esmaltes. Algum tempo atrás ela lançou uma coleção com a Studio 35(mostrei aqui),que fez tanto sucesso que agora a Bru lançou a sua segunda coleção com a Studio 35.



A Bruna lançou sete cores inspiradas em contos de fadas, infelizmente só consegui adquirir seis pois comprei na pré-venda e um dos esmaltes acabou entrando bem depois no site. Alias essa pré-venda já foi uma luta só, logo que lançou esgotou. Pra não correr o risco de ficar sem assim que liberou estoque novo me joguei.


#Casteloencantado:  Tem uma base chumbo com efeito cristal e brilho holográfico. Uma explosão de glitter maravilhosa, estou doida pra usar.


#Espelhomagico:  Ele tem cobertura matte metálico no mesmo tom do batom Espelho Mágico. Cor única e especial. Nessas fotos ele esta um pouco mais claro do que a realidade.


#Lampadadosdesejos: Olha se não da vontade de comer esse esmalte, tem cor de doce de leite igual o Batom Jasmine Líquido, muita doçura essa duplinha viu!


#Florestadasfadas: Tem um tom de cinza azulado com reflexo esverdeado mara, que lembra super o pó de pirlim pim pim das fadinhas sabe? Cor elegante e misteriosa.


#Beijodoamorverdadeiro: Own! Como não suspirar com esse rosa fofo que leva um nome mais fofo ainda? Foi o primeiro que usei e a cor é mara. Tem um tom de rosa antigo e faz parzinho com o batom Avalon.


#Toquedeprincesa: Por que essa cor de rycah protagonista da novela das nove não poderia ter  outro nome né? Ele é um nude rosado acinzentado e faz parzinho com o batom Glinda. Alias adoro essa história de esmalte e batom combinando.

Apaixonante essa nova coleção né!? E ao que tudo indica essa parceria vai longe #GraçasaDeusnénom

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!