quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Review: Loção Hidratante Iluminadora Alma de Flores Queen


Desde que vi esse post aqui da Bru Tavares fiquei doida por essa loção hidratante iluminadora. Sei que muita gente assim como eu tem um pezinho atrás com os produtos da Alma de flores devido ao cheiro né?! Mas essa linha Queen tem um cheiro super gostoso, muito diferente da fragrância original.



A embalagem da linha Queen está linda, toda vintage em rosa claro com dourado e estampa de poas. 


Segundo a marca:

A loção iluminadora Alma de Flores Queen apresenta micropartículas iluminadoras que realçam o bronzeado, deixando a pele levemente brilhante com uma aparência acetinada e perfumada. Contém óleo de amêndoas e triglicerídeos caprílicos que hidratam e mantém o equilíbrio da pele.


A loção tem uma textura leve e é rapidamente absorvida pela pele. O cheirinho é um docinho frutal muito bom que fixa na pele, deixando ela macia e perfumada, além de um glow super bonito, ótimo pra destacar o bronzeado.


Detalhe do glow que fica na pele.

Também já testei a sabonete dessa linha e posso dizer que é mara, faz bastante espuma e deixa a pele e o banheiro super perfumados. No site da linha você pode abrir a carta do dia e ver a rainha que você é, achei bem divertido. 

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!