quinta-feira, 21 de maio de 2015

Testei: Miracle Oil Therapeutic Elixir


Uma das melhores coisas de ser assinante dessas caixinhas de beleza é ter a oportunidade de testar vários produtos diferentes e escolher o que realmente se adapta ao nosso perfil. Em uma das caixinhas da Glambox recebi uma miniatura do Miracle Oil Therapeutic Elixir e confesso que quando chegou não dei muita atenção, afinal tinha outros óleos em uso, até que um dia resolvi testar e me apaixonei.



A promessa da marca é boa, olha só:

Therapeutic Elixir – MO é um Elixir de tratamento terapêutico para todos os tipos de cabelos; composto por um blend de 5 óleos exóticos naturais (Argan, Cartamo, Linseed, Moringa e Monoi) que juntos restauram e proporcionam aos fios sedosidade, leveza e brilho intenso. Nutre e hidrata, além de proteger o cabelo dos radicais livres e stress do meio ambiente. Possui rápida absorção e resultado surpreendente. O Therapeutic Elixir reestrutura e reconstrói de dentro para fora cada camada da fibra capilar, além de nutrir e hidratar profundamente os fios, proporcionando elasticidade, maleabilidade, leveza e brilho aos cabelos. Não pesa e não deixa resíduos. É indicado para tratar cabelos opacos, quebradiços e danificados por químicas e stress do meio ambiente. Também pode ser usado como protetor antes e depois de exposição ao sol, praia, piscina e uso de produtos químicos. 



O óleo tem uma textura bem leve e fluida, não pesa nos fios e não deixa resíduos, os fios absorvem o produto rapidamente. tem um cheiro maravilhoso que fica nos fios durante um bom tempo. Costumo utilizar sempre depois de secar os fios para hidratar as pontas ou após a chapinha para finalizar.



Ele meio que "doma" os fios rebeldes deixando o cabelo alinhado, macio e com muito brilho.


Tenho usado todos os dias esse óleo e sinto que meus fios estão ficando com uma aparência mais bonita, com mais brilho sabe?! Pra quem quiser testar a loja indicada no site da glambox vende a linha toda inclusive ampolas com 10ml de óleo como essa que veio na caixinha. O link da loja é esse aqui  , mas já adianto que não tenho vínculo nenhum com a loja então não sei dizer como é o atendimento ok?!

Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Deixe aqui seus comentários e sugestões. Criticas construtivas também são bem vidas!